50 dicas profissionais para perda de gordura

From the Blog

50 dicas profissionais para perda de gordura

1. Devagar … desfrutar, saborear e nutrir o processo de preparação e ingestão de alimentos.

2. fazer algum tipo de agachamento ou levantamento terra, pelo menos 3x / semana.

3 Mova-se muitas vezes e mova-se com objetivo.

4. Seja o melhor no básico. Não se envolva nas minúcias. O sucesso consiste em dominar os fundamentos.

5. Falar para si mesmo é poderoso. Use “Eu escolho / escolho não” em vez de “eu tenho que / não consigo.” Esta é a gênese da responsabilidade pessoal e saúde sustentável.

6 Todas as dietas funcionam (ou não). O que funciona de fato é seu empenho. Encontre um padrão alimentar que seja nutritivo e que dê energia necessária.

7 Você não precisa “purificar” ou “desintoxicar” … NUNCA. Seus órgãos fazem um trabalho maravilhoso.

8 Comer 6x por dia pode funcionar bem … Bem como comer apenas 3x por dia. Personalize a sua frequência das refeições para se adequar ao seu estilo de vida.

9 “Musculação” pode ser (e geralmente é) “funcional.” O que a maioria das pessoas entendem como treinamento funcional é uma comparação bastante inútil.

10 tem apenas 10 minutos para um treino? Passe 2-3 minutos se aquecendo e depois parta para um circuito metabólico. Escolha 2-6 exercícios que trabalhem vários músculos conjuntos e repita com pouco ou nenhum descanso.

11 Yoga e Pilates podem ser eficazes. Mas se o seu objetivo é perda de gordura ou aumento de desempenho – eles devem ser “extras”.

12 Perda de gordura: Entrar em um déficit e obter quantidade adequada de proteínas – o resto são detalhes.

13 Relaxamento, massagens e alongamentos são importantes. Torne-os parte da sua rotina.

14 Seus pensamentos e seu ambiente podem moldar o seu comportamento. Alimente-os e use-os para seu proveito.

15 Há uma linha tênue entre a mente aberta e credulidade. Seja cético de mente aberta … mas não tanto que seu cérebro caia.

16 Tenha uma visão de exercício e nutrição. Ter uma idéia clara de por que você está fazendo vai solidificar seus hábitos e seus valores fundamentais – e não apenas ter pensamentos abstratos.

17 Você nunca vai se arrepender de ter se exercitado, uma vez que tiver feito. Poderá, no entanto lamentar não fazer.

18 Separe 7 a 10 minutos por dia de manhã para preparar sua comida para o dia.

19 Passe numa mercearia no almoço ou no caminho de casa ao invés de um drive-tru.

20 Precisa de uma refeição de 5 minutos? Mix de nozes e uma lata de atum  (pegue um garfo de plástico também).

21 Moderação: É menos do que você pensa que é.

22. Comprometa-se com a sua jornada de saúde sabendo que não vai ser fácil.

23. Definição de insanidade: Fazer as mesmas coisas este ano, como você fez no ano passado e esperar um resultado diferente.

24 Exercite-se porque você ama seu corpo – não porque você o odeia.

25 Comer apenas um tipo de alimento não vai engordar, mas também não vai emagrecer.

26 Informe-se: Ler, absorver e aplicar as informações para a sua situação.

27 Faça algo diariamente pela sua postura e mobilidade. Isso pode ser tão simples quanto levantar um pouco de sua mesa do trabalho.

28. 2 dias ruins podem arruinar 5 bons: Use seus fins de semana para aproveitar a vida saudável, em vez de uma desculpa para “soltar”.

29 Aprenda a diferença entre “fome” e “apetite.” A fome é uma resposta fisiológica aplacado por comer o suficiente, enquanto o apetite nos obriga a comer além desse ponto.

30 Comparação é o ladrão de alegria. Você é único e só você deve ser seu único padrão.

31 Vitamina D, óleo de peixe, multivitamínico / mineral e proteína em pó são suplementos que beiram o necessário.

32 Anote o que você come. Seja específico e honesto. O registro de alimentos gera uma auto-consciência e responsabilidade instantantânea.

33 Apenas a 10 minutos para treinar? Escolha 6 super exercícios com descanso mínimo entre as séries.

34. Tratar exercícios como compromissos de trabalho. Dê um passo a mais, trate suas sessões de treinamento como “recompensas” para um dia de trabalho.

35 Cada atividade física tende a se mostrar melhor que outras. Há um lugar para zumba, pilates, dança-fitness, P90x, crossfit, etc, mas nenhum sistema é o certo ou o melhor no geral para qualquer um.

36. atacar seus pontos fracos e desafiar a si até o limite – não até que tenha concluído uma quantidade arbitrária de repetições.

37 Seu personal se dedica mais do que um professor de academia.

38 Esteja ciente de sua postura e como você se comporta sentado, em pé, andando, correndo ou de treinando. A consciência é pelo menos a metade da batalha.

39 Seu verdadeiro teste não é se manter no caminho certo quando você está motivado e a vida esta boa, mas sim mantê-lo quando a vida coloca pedras no seu caminho e você não se sente motivado.

40 Para ajudar a organizar a sua alimentação – tente designar alimentos em noites diferentes para simplificar as coisas; isto é. Segundas sem carne, frango na terça, na quarta-feira peixe, etc …

41 Participe de um desafio. Enquanto que ficar e se manter em forma é um estilo de vida sem restrições de tempo, os desafios de transformação podem proporcionar a plataforma certa para impulsioná-lo para seus objetivos.

42 Um novo corpo não vai mudar quem você é como pessoa. Não é um elo perdido para a felicidade ou satisfação. É, no entanto, capaz de muitos benefícios físicos e psicológicos surpreendentes que podem fazer você se sentir melhor sobre quem você já é ou que você é capaz de fazer.

43. sucesso a longo prazo muitas vezes se resume à prevenção lapsos de se transformar em re-lapsos completos. Você vai escorregar e tropeçar. Volte para cima – quantas vezes for preciso.

44 O treinamento de força é a sua intervenção na linha de frente para benefícios de saúde. Faça dele seu exercício fundamental.

45 Aprenda 3-4 boas receitas saudáveis ​​e rápidas. Estas podem ser o suas refeições rápidas quando estiver sem tempo.

46. A população sempre se manteve com dietas de baixo carboidrato e de alto carboidratos. É bobeira pensar que “seu jeito” de comer é universalmente superior.

47 Se você é capaz de se mover mais rápido – MOVA-SE! Você vai ganhar mais benefícios em um curto período de tempo.

48 Não há universalidade na definição de “comer limpo”. Force-se para comer bem a maior parte do tempo e permita-se indulgências ocasionais e alimentos “sujos”. Tente não categorizar os alimentos como “bom” e “ruim”.

49 Saiba os melhores pontos de alguns dos exercícios mais complexos (agachamentos, levantamentos, puxa, empurra) – Contrate um personal para algumas sessões.

50 Divirta-se … não importa o seu caminho, aproveite a viagem e não coloque muita responsabilidade no “quando”.

 

Baseado no artigo postado em Fitocracy.com

Mike Howard é um personal trainner certificado (BCRPA) bem como um especialista em fitness e agilidade e velocidade (IYCA).

Deixe uma resposta